A Identificação do Procedimento será representada nos segmentos correspondentes, de forma a não haver ambiguidades.
Na Figura, UKDOB 1A a curva é para a DIREITA, enquanto UKDOB 1B a curva é para a ESQUERDA.
Ambas as Saídas terminam em UKDOB, fixo pertencente a uma Aerovia. |
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Quando existirem duas ou mais trajetórias possíveis para um mesmo ponto de rota, a identificação da SID será representada agrupando-se o Designador, seguido dos indicadores de Rota separados por vírgula.
Na vista em planta serão apresentadas as SID próximas ao segmento correspondente.
Por exemplo, a SID ALGEL 1A e COSTA 1A são Saídas da RWY 14, enquanto as SID ALGEL 1B e COSTA 1B são Saídas da RWY 32. |
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Caso exista um ponto significativo na SID, poderão ser definidas Transições (TRNS) associadas à Saída, às quais conduzem a pontos de aerovias. As Transições também serão representadas nos segmentos.
Na Figura, a Saída MIKOG 1A - Transição ORATO é diferenciada da Saída GENUS 2A. |
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Serão dispostas na Caixa NOTES as Especificações e Requisitos de Navegação, bem como Requisitos de Vigilância ATS.
A Figura apresenta três exemplos.
Para o exemplo de Caixa NOTES superior é dada a seguinte interpretação:
- Exige-se navegação baseada no sensor GNSS, ou no sensor DME/DME. Caso utilize DME/DME os auxílios DME CGO, BGC e KPN deverão estar em funcionamento.
A especificação de Navegação requerida são RNAV 1 ou RNP 1, sendo que para RNAV 1, a vigilância ATS deverá estar disponível.
- O terceiro exemplo, são requisitos para procedimento Convencional, onde um Duplo ADF e DME deverão estar disponíveis.
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