Está sendo realizada a primeira Pesquisa de Satisfação do Cliente do Instituto de Cartografia Aeronáutica do ano de 2025.
O ICA pretende com esta pesquisa capturar a impressão dos seus clientes sobre os produtos e serviços disponibilizados, a fim de melhorar a qualidade e garantir mais segurança aos seus usuários. Sua contribuição é muito importante para a melhoria contínua da Informação Aeronáutica no Brasil. Acessar

PROCEDIMENTO DE INDISPONIBILIDADE DO SDIA DEVIDO À MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Em virtude de manutenção programada no Sistema SDIA, informamos que, durante o período de indisponibilidade, o envio de dados e informações aeronáuticas deverá ser realizado por e-mail, conforme a área de jurisdição do evento. Deverão ser utilizados os endereços eletrônicos relacionados a seguir:
AUTORIDADES ENDEREÇOS ELETRÔNICOS:
CINDACTA I - sdia.cindacta1@fab.mil.br ;
CINDACTA II - sdia.cindacta2@fab.mil.br ;
CINDACTA III - sdia.cindacta3@fab.mil.br ;
CINDACTA IV - sdia.cindacta4@fab.mil.br ;
CRCEA-SE - sdia.crcease@fab.mil.br
Para os casos emergenciais, deve ser utilizado o e-mail do ICA: sdia.ica@fab.mil.br
A normalização do serviço será informada oportunamente.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.