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INFORMAÇÃO ADICIONAL
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Os pilotos que venham a operar no HELPN TRIMAIS CENTER deverão cumprir o disposto na ICA 100-37 - SERVIÇOS DE TRÁFEGO AÉREO, no que diz respeito aos procedimentos estabelecidos para aeronaves de asa rotativa partindo e chegando de um heliponto, utilizando a Frequência de Coordenação entre Aeronaves (FCA) estabelecida para tal situação fins de coordenar suas operações com as do Aeroporto de Campo de Marte - SBMT;
- No momento da TKOF, entrar em CTC TWR-MT, a fins de receber informação do A380-H no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SBGR);
- Os pilotos que venham a operar no HELPN TRIMAIS CENTER e venham a ingressar na ATZ do Campo de Marte deverão observar o disposto no ROTAER, no que diz respeito ao cruzamento do setor Este para Oeste e setor Oeste para Este de SBMT, como também, para a situação de ter ingressado na ATZ mas se encontrar fora da REA Marte. Conforme determina o ROTAER, nestas situações, é compulsório o CTC com a TWR Marte;
- PRB ingressar na ATZ de SBMT sem a devida AUTH da TWR ou em situações que não estejam em conformidade com as OPS já preconizadas para aquele aeroporto;
- Os pilotos que venham a operar HELPN TRIMAIS CENTER e venham a ingressar na ATZ do Aeroporto Internacional de Guarulhos deverão cumprir o disposto no ROTAER;
- PRB ingressar na ATZ de SBGR sem a devida AUTH da TWR ou em situações que não estejam em conformidade com as OPS já preconizadas para aquele aeroporto; e
- Além das orientações apontadas acima, os pilotos de helicóptero deverão observar o estabelecido na AIC da TMA-SP em vigor, cumprindo as orientações no que tange à entrada e saída das REH e dos corredores visuais.
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