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DADOS SOBRE OS PÁTIOS, PISTAS DE TAXI E PONTOS DE VERIFICAÇÃO
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Pátio NR 4 PRKG ACFT aviação geral SUBJ AUTH do centro de operações aeroportuárias através dos TEL: (12) 3946-3000 ramal 2010, CEL: (12)99749-6195 ou pelo e-mail operacoes@sjkairport.com com 3 HR de antecedência do LDG pretendido.
- OBS ultrapassada a àrea de giro situada a 324m antes da THR 34, a ACFT não conseguirá retornar, interditando a RWY para pouso
- TWY ECHO trecho BTN pátio da aviação geral e a THR 34 TAX CTN devido restrição visual da TWR - São José
OBSTÁCULO DE AERÓDROMO
- OBS OBST (prédio) DIST 2959M da THR 16 AZM 343 ELEV 2235FT
- OBS OBST (árvores) DIST 553 e 584M da THR 16 BTN AZM 345 e 337 ELEV VRB BTN 2096FT e 2073FT
- OBS OBST (morros) DIST 7125 e 7325M da THR 34 BTN AZM 150 e 154 ELEV VRB BTN 2609FT e 2648FT
- OBS OBST (antena) DIST 5416M da THR 34 AZM 158 ELEV 2479FT
REGULAMENTOS PARA TRÁFEGO LOCAL
- OBS ACFT e ultraleves em voo de instrução próximo ao AD
INFORMAÇÃO ADICIONAL
- ALTN Técnica de voos INTL diretos com destino a SBGR/SBKP
- AD habilitado para o tráfego INTL de carga. As OPS estão sujeitas à prévia autorização da ANAC
- OBS FLT de aeromodelos SAT, SUN e HOL, próximos ao aeroclube de São José dos Campos, setor SW do AD
- Obrigatório a saída através de operação Push-Back no Pátio 2, para aeronaves com envergadura acima de 20 metros, em função da limitação de espaço existente
- RWY 16/34 para ACFT com envergadura maior que 45M, ultrapassada a área de giro, situada na THR 34 deslocada, sob impossibilidade de realizar BACK TRACK, não conseguirá retornar, devido restrições - talude no final da pista e obstáculos e instalações da Embraer, que ferem a zona de segurança, na TWY em setores da THR 34.
- RAG RWY 16/34 equipada apenas com cabo pendante. Utilizável somente pela ACFT equipadas com gancho
- RWY 16/34 OPR CTN devido existência de barreira para retenção de ACFT Posicionada sobre o ASPH junto a THR 34 (deslocada) não aplicável a ACFT a hélice
- OBS concentração de pássaros na aproximação final RWY 34
- Na impossibilidade de uso da área de check, compulsório o check de motores na THR 34 DLY 0300/0730 mediante COOR prévia com o operador do AD
- OBS a presença de pássaros (urubus) nos setores SW e W do AD e na APCH final da RWY 16, devido a existência de aterro sanitário próximo a Rodovia dos Tamoios
- FLT de treinamento no AD ficarão sujeito à espera, quando houver FLT ensaio e OPR DEP/LDG ACFT transporte aéreo comercial
- Proibido CHECK de motores a jato puro no pátio de estacionamento em frente à sala de embarque de autoridades do CTA
CARTAS RELACIONADAS AO AERÓDROMO
- Em virtude dos requisitos operacionais necessários para as STAR e/ou SID na área terminal de São Paulo, a utilização das rotas RNAV 5, saindo ou chegando do AD, será destinada exclusivamente para as aeronaves homologadas RNAV 1 ou RNP 1
DISTÂNCIA(S) DECLARADA(S)
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RWY |
TORA(m) |
TODA(m) |
ASDA(m) |
LDA(m) |
ALT. GEOIDAL(m) |
COORDENADAS |
16 |
2675 |
2675 |
2998 |
2675 |
-2,56 |
S 23 13 11 W 045 52 19 |
34 |
2675 |
2675 |
2675 |
2675 |
-2,60 |
S 23 14 12 W 045 51 12 |
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