Pesquisa de Satisfação do Cliente
Está sendo realizada a Pesquisa de Satisfação do Cliente do Instituto de Cartografia Aeronáutica.
O ICA pretende com esta pesquisa capturar a impressão dos seus clientes sobre os produtos e serviços disponibilizados, a fim de melhorar a qualidade e garantir mais segurança aos seus usuários.
Sua contribuição é muito importante para a melhoria contínua da Informação Aeronáutica no Brasil.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE (AISWEB) - CUSTOMER SATISFACTION SURVEY (AISWEB) Acessar
AD habilitado para o TFC aéreo INTL de passageiros. As solicitações de FLT INTL deverão ser encaminhadas à ANAC
DADOS DE PÁTIOS, PISTAS DE TÁXI E PONTOS DE VERIFICAÇÃO
Pátio 1 PRKG ACFT da aviação geral: Permanência MAX 30 MIN, mediante autorização do COA.
Pátio 1 CLSD para permanência de ACFT aviação geral e HEL, devido PRKG ACFT da aviação regular SAT 0000 TIL MON 0900.
Contato COA (Centro de Operações Aeroportuária): +55 (73) 99939-6757, ou e-mail: coa.sbps@socicam.com.br
TWY Bravo OPR CTN devido à restrição visual da TWR Porto Seguro
TWY Bravo e Pátio 2 LTD para ACFT envergadura MAX 24M
MNM MET para OPS ACFT que requeiram comprimento básico de RWY superior a 1200M inclusive: teto 1500FT e VIS 5000M
Pátio PRKG 2: AVBL 20 vagas ACFT da aviação geral sob COOR prévia com a Premium Aviação através do telefone +55 (73) 99853-5874 e/ou através do e-mail atendimento@premiumaviacao.com. AVBL TIL 05 vagas SOCICAM e 15 vagas Premium Aviação.
Pátio 2 PRKG ACFT da aviação geral: Obrigatória orientação por meio de balizadores, PRB PRKG por meios próprios.
SISTEMA DE ORIENTAÇÃO E CONTROLE DE MOVIMENTO DE SUPERFÍCIE E SINALIZAÇÃO
PRB giro 180DEG de ACFT com WT ABV 10t nas RWY 10/28.
ACFT a jato e/ou turboélice estão PRB de efetuarem cheque de ENG e manobras voltando a cauda para os prédios do terminal de PAX (TPS1), Sala AIS/TWR e do Pelotão Contraincêndio
OBSTÁCULOS DE AERÓDROMO
OBS OBST ao longo do CL da RWY nas duas LT
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DA PISTA
Cabeceira 10 deslocada em 130 metros;
Cabeceira 28 deslocada em 70 metros.
REGULAMENTOS LOCAIS DE AERÓDROMO
AUTH OPS Especiais:
OPS ACFT com código de referência (RCD) 3 e 4 são permitidas em VMC, de acordo com o Nível Equivalente de Segurança Operacional pela ANAC.
OPR de ACFT com WT ABV 30t, condicionada à realização de OPR “push back” na saída do PRKG. Caberá ao OPR garantir a AVBL de meios próprios ou contratados para realizar tal operação
AUTH OPS Especiais:
OPS ACFT com código de referência (RCD) 3 e 4 RWY 10 são permitidas em IMC, desde que PAPI RWY 10 AVBL; condições meteorológicas de vento de través para LDG MAX 12KT e APCH estabilizada em ALT 1500FT; e OPS de LDG pelo piloto em comando. Obrigatório a utilização do procedimento de maximum breaking nas operações de pouso.
PROCEDIMENTOS DE VOO
Não será aceito Plano AFIL pelo APP Porto Seguro.
INFORMAÇÃO ADICIONAL
O código de referência do AD é 4C.
OBST violando a SFC do segmento visual RNP Y RWY 28 a esquerda do eixo de APCH
1- arvores ELEV 208FT, 0.2NM BFR THR 28
2- terreno ELEV 212FT, 0.3NM BFR THR 28
OBS concentração de pássaros (urubus) próximo ao AD
Dúvida sobre a utilização do Portal www.redemet.aer.mil.br e demais informações, consultar o Centro Integrado de Meteorologia de Aeronáutica (CIMAER) Tel: (21) 2101-6865, (21) 2174-7303, (21) 2174- 7305, (21) 2174-7306, (21) 2174-7312 e (21) 99499-7617.
[5] Recebimento e encaminhamento de PLN e MSG de atualização prestado pelo Centro de Informação Aeronáutica RECIFE (C-AIS RE) via internet, pelo aplicativo FPL-BR, disponível na Apple Store e Play Store, ou pelo tel (81) 2129-8212 ou (81) 2129-8215.