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DADOS GEOGRÁFICOS E ADMINISTRATIVOS DO AERÓDROMO
- AD habilitado para o TFC aéreo INTL de passageiros. As solicitações de FLT INTL deverão ser encaminhadas à ANAC
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DADOS DE PÁTIOS, PISTAS DE TÁXI E PONTOS DE VERIFICAÇÃO
- Pátio 1 PRKG ACFT da aviação geral: AUTH permanência MAX 30 MIN.
- Pátio 1 CLSD para permanência de ACFT aviação geral e HEL, devido PRKG ACFT da aviação regular SAT 0000 TIL MON 0900.
- Pátio PRKG 1 e 2 utilização para pernoite somente mediante prévia COOR com COA pelo TEL COA: (73) 99802-7210.
- TWY Bravo OPR CTN devido à restrição visual da TWR Porto Seguro
- TWY Bravo e Pátio 2 LTD para ACFT envergadura MAX 24M
- MNM MET para OPS ACFT que requeiram comprimento básico de RWY superior a 1200M inclusive: teto 1500FT e VIS 5000M
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Pátio PRKG 2: AVBL 20 vagas ACFT da aviação geral sob COOR prévia com a Premium Aviação através do telefone +55 (73) 99853-5874 e/ou através do e-mail atendimento@premiumaviacao.com . AVBL TIL 05 vagas SINART e 15 vagas Premium Aviação.
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SISTEMA DE ORIENTAÇÃO E CONTROLE DE MOVIMENTO DE SUPERFÍCIE E SINALIZAÇÃO
- PRB giro 180DEG de ACFT com WT ABV 25 TON nas RWY 10/28
- ACFT a jato e/ou turboélice estão PRB de efetuarem cheque de ENG e manobras voltando a cauda para os prédios do terminal de PAX (TPS1), Sala AIS/TWR e do Pelotão Contraincêndio
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OBSTÁCULOS DE AERÓDROMO
- OBS OBST ao longo do CL da RWY nas duas LT
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CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DA PISTA
- Cabeceira 10 deslocada em 130 metros;
Cabeceira 28 deslocada em 70 metros.
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REGULAMENTOS LOCAIS DE AERÓDROMO
- AUTH de OPS Especiais: OPS de ACFT com número de código de referência do AD 3 e 4 são permitidas em VMC, de acordo com o Nível Equivalente de Segurança Operacional pela ANAC.
- OPR de ACFT com WT ABV 30 TON, condicionada à realização de OPR “push back” na saída do PRKG. Caberá ao OPR garantir a AVBL de meios próprios ou contratados para realizar tal operação
- AUTH OPS Especiais: OPS ACFT RCD AD 3 e 4 RWY 10 são permitidas em IMC,
desde que PAPI RWY 10 AVBL; condições meteorológicas de vento de traves para LDG
MAX 12KT e APCH estabilizada em ALT 1500FT; e OPS de LDG pelo piloto em comando
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PROCEDIMENTOS DE VOO
- Não será aceito Plano AFIL pelo APP Porto Seguro.
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INFORMAÇÃO ADICIONAL
- O código de referência do AD é 4C.
- OBST violando a SFC do segmento visual RNP Y RWY 28 a esquerda do eixo de APCH
1- arvores ELEV 208FT, 0.2NM BFR THR 28
2- terreno ELEV 212FT, 0.3NM BFR THR 28
- OBS concentração de pássaros (urubus) próximo ao AD
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DISTÂNCIA(S) DECLARADA(S)
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RWY |
TORA(m) |
TODA(m) |
ASDA(m) |
LDA(m) |
ALT. GEOIDAL(m) |
COORDENADAS |
10 |
1930 |
2000 |
1930 |
1800 |
-8,13 |
S 16 26 26 W 039 05 20 |
28 |
1870 |
2000 |
1870 |
1800 |
-8,13 |
S 16 26 11 W 039 04 21 |
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