Suplementos AIP Publicações
| N | Ativação | Tipo | Localidade | Suplemento |
|---|---|---|---|---|
| N1 | 2026-01-22 |
A | SBTA |
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DA PISTA- Pista 26 últimos 100M fechados devido buraco. REF.: NOTAM E6755/25 De 22 de Janeiro de 2026, 0000 UTC até 05 de Dezembro de 2026, 2359 UTC. AIP AD 2.12 |
| N2 | 2026-01-22 |
A | SBTA |
DISTÂNCIAS DECLARADAS- Distâncias declaradas da pista 08/26 modificadas para: TORA TODA ASDA LDA RWY 08 1400M 1400M 1400M 1100M RWY 26 1100M 1400M 1100M 1400M REF.: NOTAM E6757/25 De 22 de Janeiro de 2026, 0000 UTC até 05 de Dezembro de 2026, 2359 UTC. AIP AD 2.13 |
| N3 | 2026-01-22 |
A | SBTA |
LUZES AERONÁUTICAS DE SUPERFÍCIE- Farol de aeródromo não utilizável. REF.: NOTAM E6759/25 De 22 de Janeiro de 2026, 0000 UTC até 05 de Dezembro de 2026, 2359 UTC. AIP ENR 4.5 |
| N4 | 2026-01-22 |
A | SBIH |
AUXÍLIOS-RÁDIO À NAVEGAÇÃO AÉREA- NDB YUB 250 KHZ não disponível. REF.: NOTAM G3044/25 De 22 de Janeiro de 2026, 0000 UTC até 30 de Novembro de 2026, 2100 UTC. AIP ENR 4.1 |
| N5 | 2026-01-22 |
A | SBAZ |
AUXÍLIOS-RÁDIO À NAVEGAÇÃO AÉREA- NDB YUB 250 KHZ não disponível. NOTAM: G3045/25 De 22 de Janeiro de 2026, 0000 UTC até 30 de Novembro de 2026, 2100 UTC. AIP ENR 4.1 |
| N6 | 2026-01-22 |
A | SBIH |
APROXIMAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE PISTA- VASIS (AVASIS) pista 06 não utilizável. REF.: NOTAM G3034/25 De 22 de janeiro de 2026, 0000 UTC até 30 de Novembro de 2026, 2100 UTC. AIP AD 2.14 |
| N7 | 2026-01-22 |
A | SBIH |
LUZES DE OBSTÁCULO- Luzes de obstáculo sobre NDB YUB não utilizável. REF: NOTAM G3036/25 De 22 de janeiro de 2026, 0000 UTC até 30 de Novembro de 2026, 2100 UTC. AIP ENR 4.1 |
| N8 | 2026-01-22 |
A | SBME |
AUXÍLIOS-RÁDIO À NAVEGAÇÃO- VOR/DME MCA 115.900MHZ/CH106X não utilizável. REF: NOTAM E6772/25 De 22 de Janeiro de 2026, 0000 UTC até 30 de Junho de 2026, 2000 UTC. ENR 4.1 |
| N9 | 2026-01-22 |
A | SBCW |
AUXÍLIOS-RÁDIO À NAVEGAÇÃO- VOR/DME MCA 115.900MHZ/CH106X não utilizável. REF: NOTAM E6773/25 De 22 de Janeiro de 2026, 0000 UTC até 30 de Junho de 2026, 2000 UTC. ENR 4.1 |