RMK - |
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
- DLY 0900-0300. OTHER HR O/R: 0300-0900, ACFT de aviação geral, compulsória autorização prévia com 24 horas de antecedência, independentemente do tempo de permanência através do Formulário eletrônico no Link https://forms.office.com/r/kwMuAccWn1
para dúvidas contate Administração Aeroportuária Local pelo TEL (19) 3746-7550 (Rede Voa) ou através de nosso site http://www.redevoa.com.br
OBSTÁCULOS DE AERÓDROMO
- OBS OBST (antena TELESP), ELEV 2516FT, DIST 3689M da THR 34, AZM 153DEG
- OBS OBST (antena TELESP), ELEV 2538FT, DIST 4017M da THR 34, AZM 159DEG
- OBS OBST (antena TELESP Castelo), ELEV 2611FT, DIST 3946M da THR 34, AZM 163DEG
- RWY 34 interditada nos primeiros 400M para pouso e RWY 16 nos últimos 400M para decolagem, devido OBST na APCH RWY 34
- OBS OBST (caixa d’água), ELEV 2057FT, DIST 238M da THR 34, AZM 351DEG
- OBS OBST (cerca), ELEV 2001FT, DIST 142M da THR 34, no AZM 341DEG
- OBS OBST (poste), ELEV 2024FT, DIST 236M da THR 34, no AZM 348DEG
- OBS OBST (poste), ELEV 2030FT, DIST 90M da THR 34, no AZM 62DEG
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DA PISTA
- THR 16 deslocada em 150 metros.
- THR 34 deslocada em 300 metros.
OUTRAS ILUMINAÇÕES, FONTE DE ENERGIA SECUNDÁRIA
- Balizamento Noturno O/R MNM 24HR antes através do Formulário eletrônico no Link https://forms.office.com/r/kwMuAccWn1
AUXÍLIOS-RÁDIO A NAVEGAÇÃO E POUSO
- Fora do HR SER da Rádio, ACFT em OPS na ATZ Amarais deverão realizar COOR na FREQ 118.125MHz.
REGULAMENTOS LOCAIS DE AERÓDROMO
-
FLT de treinamento somente DLY 1000-2000 LTD a três ACFT simultaneamente no circuito de TFC, LTD a três TGL, fora desse HR SUBJ COOR e AUTH prévia, CTC VOA-SP TEL: (19) 3746-7550.
- OBS ACFT em voo de instrução próximo ao AD
- ACFT no circuito de TFC e na RWY de LDG, OBS TFC em PROC IFR na APCH e DEP.
CARTAS RELACIONADAS AO AERÓDROMO
- OBS VAC para entrada ou saída do circuito de tráfego
DISTÂNCIA(S) DECLARADA(S)
-
RWY |
TORA(m) |
TODA(m) |
ASDA(m) |
LDA(m) |
ALT. GEOIDAL(m) |
COORDENADAS |
16 |
1350 |
1350 |
1650 |
1500 |
|
|
34 |
1500 |
1500 |
1650 |
1350 |
|
|
|
|