Comparativo de Emendas ROTAER

Legenda: Adicionado Retirado
JT Fazenda Santana ( SJHT ) / VALINHOS, SP 23 02 21S/047 02 52W
HP PRIV UTC-3 VFR L26 640 (2100)

06 - ( 19.67x19.67 CONC 4 t L30 )

SBBS (CRCEA-SE)

RMK -

REGULAMENTOS PARA TRÁFEGO LOCAL
  1. Os pilotos que venham a operar no Heliponto JT FAZENDA SANTANA deverão cumprir o disposto na ICA 100-37 - SERVIÇOS DE TRÁFEGO AÉREO, no que diz respeito aos procedimentos estabelecidos para aeronaves de asa rotativa partindo e chegando de um heliponto, utilizando a Frequência de Coordenação entre Aeronaves (FCA) estabelecida para tal situação, fins de coordenar suas operações com as do Aeroporto de Campinas.
  2. Os pilotos que venham a operar no Heliponto JT FAZENDA SANTANA e tenham a intenção de ingressar na ATZ do Aeroporto de Campinas deverão observar o disposto no ROTAER, principalmente, as restrições a classes e tipo de aeronaves.
  3. ProibidoOPS ingressarSUBJ AUTH da TWR-KP na ATZFREQ de SBKP sem a devida autorização da Torre ou em situações que não estejam em conformidade com as operações já preconizadas para aquele aeroporto118. Portanto, para as operações de pouso e decolagem do Heliponto JT FAZENDA SANTANA cuja intenção seja ingressar no circuito de tráfego de SBKP deverá ser realizada antecipadamente coordenação, através do contato bilateral e/ou telefônico, com a Torre Campinas.25MHz
  4. Os pilotos de helicóptero deverão observar o estabelecido na AIC da TMA-SP em vigor, cumprindo as orientações no que tange à entrada e à saída das REH e dos corredores visuais.