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DADOS GEOGRÁFICOS E ADMINISTRATIVOS DEDO AERÓDROMO
- TEL ADM VOA São Paulo no SBJD (11) 4585-9730 e (11) 4585-9732.
- PRB PLN e suas atualizações por RTF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
- AD HR SER H18 DLY 0900-0300 UTC Demais HR OPR O/R: 0300-0900.
ACFT de aviação geral, compulsória autorização prévia com 24 HR de antecedência, independentemente do tempo de permanência, através do formulário eletrônico no Link https://forms.office.com/r/kwMuAccWn1.
Dúvidas contatar Administração Aeroportuária Local TEL: (11) 4585-9730 e (11) 4585-9732 (Rede Voa) ou através do site http://www.redevoa.com.br.
OBSTÁCULOOBSTÁCULOS DE AERÓDROMO
- OBS OBST (torre metálica) DIST 2862M THR 36, AZM 162DEG, ELEV 2774FT
- OBS OBST (árvore) DIST 1571M THR 36, AZM 150DEG, ELEV 2700FT
OUTRAS LUZESILUMINAÇÕES, FONTE SECUNDÁRIA DE ENERGIA SECUNDÁRIA
- Balizamento Noturno O/R MNM 24HR antes através do Formulário eletrônico no Link https://forms.office.com/r/kwMuAccWn1.
REGULAMENTOS PARALOCAIS TRÁFEGODE LOCALAERÓDROMO
- A utilização dos PROC para LDG ou TKOF sob IFR de SBJD está condicionada ao TFC OPR em SBKP, podendo inclusive ser negada ou ficando sujeita a longas esperas, a critério do APP-SP
- As ACFT procedentes ou com DEST a SBJD com intenções de voar sob IFR deverão COOR previamente com a TWR-JD a melhor janela de horário e adequar seu cálculo de CMB
- ACFT em FLT de treinamento realizando TGL, DLY 1000-2100 UTC, LTD a 3 (três) TGL e 1 (uma) ACFT por hora.
- OBS ACFT em vôo de instrução próximo ao AD e treinamento de TGL.
- QUANDO AS CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS FOREM INFERIORES ÀS MÍNIMAS PARA A OPERAÇÃO VFR, deverão ser utilizados os seguintes procedimentos, preferencialmente:
1- SID RNAV ASETA 1B - KONVI 1B RWY 36; 2- SID RNAV ASETA 1A - KONVI 1A RWY 18; 3- IAP RNP Z RWY 18; 4- IAP RNP X RWY 18.
- Procedimentos IFR não autorizados no período fora do horário de operação do Órgão ATS.
- QUANDO AS CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS FOREM FAVORÁVEIS PARA A OPERAÇÃO VFR, preferencialmente utilizar os seguintes procedimentos:
1- PLN Z com Saída VFR setor ECHO (E) do AD CTC TWR-JD/FCA, 4500FT DCT TRAVÉS JARINU,CTC ET CLR APP-SP, PARA APÓS DCT KP114 SUBINDO PARA FL070, INTERCEPTAR SID KONVI.
2- PLN Z com Saída VFR setor WHISKEY (W) do AD CTC TWR-JD/FCA, 4500FT PORTÃO JAPI DCT ITU, CTC ET CLR APP-SP, PARA APÓS DCT JD024 SUBINDO PARA FL060, INTERCEPTAR SID ASETA.
3- PLN Y com Chegada setor ECHO (E) do AD: FIXO ENTIT/VUNOX FL120 CTC ET CLR APP-SP,PARA APÓS DCT BGC DESCENDO PARA ALT MAX REA DCT TRAVÉS JARINU CTC TWR-JD/FCA.
4- PLN Y com Chegada setor WHISKEY (W) do AD: FIXO RAXEG/ZARES FL120 CTC ET CLR APP-SP, PARA APÓS DCT KOLBU DESCENDO PARA ALT MAX REA DCT ITU DCT PORTÃO JAPI CTC TWR-JD/FCA.
5- PLN VFR seguir as instruções de saída/chegada da VAC SBJD e da AIC 20/21.
PROCEDIMENTOS DE VOO
- OBS VAC para instruções de entrada ou saída do circuito de tráfego
INFORMAÇÃO ADICIONAL
- Balizamento permanecerá ligado até às 2145. Depois deste HR O/R TEL: (11) 4585-9730 e (11) 4585-9732 (VOA São Paulo). OPR VOA São Paulo tel: (11) 4585-9730 (das 1000-2200).
- APCH perdida RWY 18 deverá ser efetuada com curva à esquerda a partir da THR 18
- Compulsório CTC via fonia e COOR APP SP
- Concentração de pássaros no circuito TFC
DISTÂNCIA(S) DECLARADA(S)
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RWY |
TORA(m) |
TODA(m) |
ASDA(m) |
LDA(m) |
ALT. GEOIDAL(m) |
COORDENADAS |
18 |
1400 |
1400 |
1400 |
1400 |
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36 |
1400 |
1400 |
1400 |
1400 |
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