Comparativo de Emendas ROTAER

Legenda: Adicionado Retirado
Isaac Moura Rocha ( SNGI ) / GUANAMBI, BA 14 12 29S/042 44 46W
AD PUB INFRACEA 1NW UTC-3 VFR IFR L21 , L26 553 (1814)

14 - L12 - ( 1700x30 ASPH 18/F/A/Y/T L14 , L15 ) - L12 - 32

SBRE (CINDACTA 3)
CMB- [1] PF TF SER - S1  
MET - MET CIVIL –

RMK -

OBSTÁCULO DE AERÓDROMO
  1. OBST NEG LGTD violando o Plano Básico de Zona de Proteção do AD:
    1 - ARVORE, COORD 141219.23S/0424459.18W, ALT 567M
    2 - MORRO, COORD 141033.11S/0424654.85W, ALT 739M
    3 - MORRO, COORD 141203.65S/0424400.27W, ALT 649M
    4 - MORRO, COORD 141033.39S/0424655.88W, ALT 718M
    5 - MORRO, COORD 141405.55S/0424147.24W, ALT 664M
    6 - MORRO, COORD 141425.50S/0424003.00W, ALT 949M
INFORMAÇÃO METEOROLÓGICA FORNECIDA
  1. ERAA FREQ 118.100 MHZ.
REGULAMENTOS PARA TRÁFEGO LOCAL
  1. Circuito de TFC deverá ser executado somente pelo SECT SW do AD.
  2. OBS ACFT, planadores e ultraleves em voo de instrução próximo ao AD.
  3. O aeroporto pode ser utilizado regularmente por quaisquer aeronaves compatíveis com o código de referência 2C ou inferior;
  4. Operação noturna O/R COOR com 24 horas de antecedência através do e-mail: cco@infracea.com.br
  5. Quando solicitado balizamento noturno, este ficará ligado 30 (trinta) MIN antes do LDG e 30 (trinta) MIN após TKOF
  6. O AD pode ser utilizado regularmente por quaisquer ACFT compatíveis com o RCD 2C ou inferior.
  7. Tipo de operação por pista/cabeceira:
    - Cabeceira 14: VFR Diurno/Noturno e IFR Não-precisão Diurno/Noturno;
    - Cabeceira 32: VFR Diurno/Noturno e IFR Não-precisão Diurno/Noturno;
  8. PRB OPS da ANV ATR-72 compatíveis com o Código de Referência do Aeródromo (CRA) 3C em Condições Meteorológicas de Voo por Instrumento (IMC).
INFORMAÇÃO ADICIONAL
  1. Tipo de operação por RWY/THR: RWY 14/32 - VFR Diurno/Noturno.
COMPL -
  • [1] O/R: TEL: (77) 99920-7324. Reabastecimento de CMB no pátio principal 01.