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| RMK -  | HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
 HEL efetuando circuito de TFC, OBS forte corrente de ar quente (Jet Blast) ascendente na VER da TWY Hotel. HR MON TIL FRI 1000-2100 DADOS SOBRE OS PÁTIOS, PISTAS DE TAXI E PONTOS DE VERIFICAÇÃO
TWY November e Papa OPR de TFC de ACFT até 15m de envergaduraTWY Golf e Kilo, OPR de TFC de ACFT até 36m de envergaduraTWY November e Oscar OPR de TFC de ACFT até 15m de envergaduraPátio dos hangares (entrada e saída) OPR CTN devido cruzamento de veículos e EQPTTWY Delta na área compreendida BTN hangar 1/6 GAV e a nova sala de embarque do posto do CAN OPR CTN devido RTO CTC visual com a TWR/GNDC - RecifePátio UNO estão disponíveis apenas 2 posições para aeronaves categoria B e permanência MAX de 4 horas, HR SUBJ AUTH da administração LCA, REQ THRU TEL: (81) 3322-4658 ou (81) 3322-4998, DRG HR funcionamento, PRB pernoite WO AUTH.Devido inexistência de área para cheque de motores, será utilizado, em casos excepcionais, trecho da TWY Mike entre o ponto de HLDG da RWY 18 e a TWY Alfa, das 0900-0000, em COOR com a administração do AP Pátio PRKG MIL OPR CTN devido limpeza do pavimento, MON 1930-2000 TWY Delta, Echo, Foxtrot, Golf e Juliet CLSD para ACFT civis OBSTÁCULO DE AERÓDROMO
OBS OBST (antena) ELEV 1004FT ALT, DIST 12336M em relação THR 18 AZM 311 DEGOBS OBST (Antena) ELEV 1060FT ALT, DIST 12294M em relação THR 18 AZM 310 DEGOBST (Torre) NEG LGTD ELEV 74,80M COORD 080705.90S/0345340.26W violando o plano básico de Zona de Proteção do AD AUXÍLIOS-RÁDIO À NAVEGAÇÃO E AO POUSO
OBS mastro de antena do balizador ILS, HGT 12M, DIST 360M THR 18 e 100M à esquerda do prolongamento do CL da RWY PROCEDIMENTOS DE VOO
RWY 18/36 PRB OPS SIMUL com OPS TAX, nas TWY Delta, Kilo, Mike
BTN ACFT com envergadura igual ou ABV 36M (inclusive) e ACFT com
envergadura igual ou ABV 24M (inclusive), quando OPR IMCRestrição aos serviços aéreos: - Lançamento de objetos ou pulverização; - Reboque de ACFT; - Lançamento de paraquedas; - FLT acrobático INFORMAÇÃO ADICIONAL
Dúvidas sobre a utilização do Portal www.redemet.aer.mil.br e demais informações consultar o Centro Integrado de Meteorologia de Aeronáutica (CIMAER) Tel: (21)2174-7303 e (21) 99499-7617ACFT a jato e/ou turboélice estão PRB de efetuar manobras no pátio MIL, voltando a cauda para os prédios; depósito de carga do CAN e hangar do Esquadrão de Suprimento e Manutenção OBS concentração de pássaros (urubus) nas proximidades da THR 18 OPR de ACFT com peso superior a 40t, condicionada à realização de operação “Push–Back” na saída do PRKG. Caberá ao OPR garantir a AVBL de meios próprios ou contratados para realizar tal operaçãoACFT de aviação geral, deverá requerer AUTH prévia com 24 horas de antecedência à COOR do Centro de Operações Aeroportuárias (COA) através do e-mail planejamento.sbrf@aenabrasil.com.br ou através dos telefones +55 (81) 3322-4658 e +55 (81) 3322-4998. Deverão ser informados ao COA: 1. Matrícula da aeronave
 2. Data da operação
 3. Origem / destino (IATA/ICAO)
 4. Horário de pouso e decolagem (horário local e UTC)
 5. PMD/MTOW (em quilogramas)
 6. Modelo da aeronave (ICAO e IATA)
 7. Proprietário/operador da aeronave.
 
O AD pode ser utilizado regularmente por quaisquer ACFT compatíveis com o RCD 4E ou inferiorRestrição a classes e tipos de ACFT: - ACFT WO EQPT RDO; - GLD; - ACFT WO transponder ou com falha neste EQPT; - FLT de ultraleves motorizados CARTAS RELACIONADAS AO AERÓDROMO
OBS VAC para entrada ou DEP do circuito de TFCNADP: Os PROC de DEP deverão ser conforme previsto nas cartas SID da localidade. DISTÂNCIA(S) DECLARADA(S) 
 
| RWY | TORA(m) | TODA(m) | ASDA(m) | LDA(m) | ALT. GEOIDAL(m) | COORDENADAS |  
| 18 | 3007 | 3007 | 3114 | 3007 | -5,57 | S08 06 50  W034 55 38 |  
| 36 | 3007 | 3007 | 3307 | 3007 | -5,63 | S08 08 23  W034 55 08 |  |  |